01 dezembro 2005

Não sei onde Deus me leva...
...só sei que Ele me conduz

"A primeira vez que ouvi essa frase, não entendi muito bem o que queria dizer, ou melhor, o que Deus quis me dizer através dela.
Procurei respostas em muitas coisas, mas somente Jesus poderia me responder. Quando nos abandonamos no Senhor, não somos abandonados por Ele. Basta esperar e aí está o segredo. Mas esperar o quê? Não é o quê, e sim em Quem.
Não sabemos para onde Deus nos leva, mas temos a certeza que Ele nos conduz. Assim podemos ficar tranqüilos, afinal, Deus sempre tem o melhor para nós, no tempo e no lugar certo. Ao abraçar a graça do não saber, somos impulsionados a nos aproximar cada dia mais do Senhor e, então descobrir sua vontade em nossa vida.
O mais lindo é que ao nos encontrarmos com seu imenso amor, tudo faz sentido, porque podemos tocar na essência do nosso chamado. Podemos sentir nossos corações se abraçarem e o desejo enorme de realizar o sonho de Deus para nossa vida se faz muito vivo em nosso ser. Deus está no controle de todas as coisas. Essa é a certeza que hoje deve tomar o nosso coração. Sendo assim, sempre estaremos dispostos a realizar o sonho divino para nós, mesmo sem entender ou saber qual via o Senhor utilizará para isso. Seguro nas mãos de Deus você deve continuar, mesmo não sabendo para onde Ele o está levando, porque a única certeza é que Ele o conduz e o faz seguir em frente."


Recebi, achei muito oportuno e repasso a todos para que reflitam.

Que Deus nos abençoe e Sua alegria nos contagie!

Um comentário:

Eustáquio Maia disse...

Também, muito oportunamente, coloco aqui algumas palavras do célebre escritor libanês Khalil Gibran:

Quando um de vós ama, que não diga: "Deus está no meu coração", mas que diga antes: "Eu estou no coração de Deus."

E não imagineis que possais dirigir o curso do Amor, pois o Amor, se vos achar dignos, determinará Ele próprio o vosso curso.